Wednesday 2 November 2011

Hortas de Cascais

Através de programas televisivos já me tinha apercebido que as Hortas de Cascais são um enorme sucesso. Desde já muitos parabéns aos dinamizadores.

Agora por acaso encontrei este Guia de Campo que eles disponibilizaram, que está muito interessante e não resisti a partilhar.





Passem também no site deles pois vale sempre a pena!

4 comments:

  1. Uma boa ideia,sem duvida.Pela foto deve estar *****. Iniciativa de louvar

    ReplyDelete
  2. Olá Rosarinho...

    Obrigado pelo post tão informativo. O Guia de campo também é muito interessante. Vou guardá-lo porque tem indicações muito uteis para a minha actividade.
    Na verdade as hortas urbanas, são uma excelente iniciativa. Não só no aspecto económico, em tempos de crise, mas também por um aspecto de que pouco se fala. Refiro-me ao aspecto social e de convívio entre as pessoas. Conheço algumas. É muito interessante ver a forma como pessoas, que pouca ou nenhuma relação têm com a terra, se entusiasmam com a primeira produção da sua horta.

    Um abraço

    joão

    ReplyDelete
  3. A iniciativa é excelente, conheço bem estas hortas de vários países no estrangeiro. Tenho a sorte de ter a minha própria horta, pequenina mas que nos dá imenso prazer cada vez que conseguimos alguns produtos.
    Bjs

    ReplyDelete
  4. gostei de conhecer este cantinho..

    feliz dia

    beijos!!

    ReplyDelete