Tuesday 21 June 2011

Revistas gratuitas online

(Fonte: http://walyssonlopees.blogspot.com/)

A Editora Lobo do Mar tem publicações online que podem ser lidas gratuitamente, para isso apenas tem de se aceder ao link:
Editora Lobo do Mar - Issuu


Lá podem consultar as revistas digitais Passear que nos dão a conhecer locais incríveis, bem como Tudo sobre Jardins com imensas dicas práticas, entre outras publicações :)


A nível internacional encontram-se inúmeras publicações mas deixo aqui algumas das minhas favoritas que combinam jardinagem, horticultura, culinária, decoração, projectos DIY(Do-it-yourself) ... enfim tudo imperdivel


Freshdirt da Sunset
Hoje por exemplo podemos aprender a fazer uns suportes para velas de exterior


Ou ideias para 7 designs de jardins com espécies comestíveis

Re-nest da Apartment Teraphy

Este site de decoração que eu visito regularmente, sempre cheio de ideias de locais inspiradores e ideias para a reutilização e reciclagem de móveis tem um cantinho de "green-homes" imperdivel. Hoje podem por exemplo ver com que plantas podemos atrair insectos benéficos para as plantas hortícolas


E também um apartamento em Melbourne com uma pequena pegada ecológica

Ao longo do tempo vou tentar divulgar as minhas publicações preferidas, espero que espreitem :)

2 comments:

  1. Tenho um problema, não consigo estar muito tempo em frente do computador, não consigo ler mais que uns minutos, nem gosto de ler textos grandes que depois fico com os olhos a arder.
    Mas valeu as sugestões.
    bj eugénia

    ReplyDelete
  2. Olá Rosarinho, venho com atraso, mas obrigada pela tua visita ao meu cantinho ;)
    E obrigada pelas sugestões! Já guardei o link, depois tenho que ir lá espreitar essas revistas.

    Beijinhos!

    ReplyDelete