Saturday 13 August 2011

Férias no campo

Hoje nas minhas viagens cibernautas fiz uma paragem nos Novos Rurais e fui dar com este projecto do Farmers Life Experience, onde prometem o seguinte:

“A Farmer's Life Experience oferece-te a possibilidade de transformares as tuas férias numa experiência de trabalho em meio rural.


Depois de seleccionado, serás incluído numa equipa de trabalho multicultural no seio de uma estrutura agrícola de acolhimento. Serás naturalmente remunerado, ao abrigo de um contrato celebrado com o agricultor. A nós, cabe-nos criar condições em torno da tua estadia para que, ao final, saias destes campos de férias agrícolas com uma experiência cultural feita de muitas trocas.”

Estão em aberto algumas vagas, já para este Verão por isso se não têm planos para as férias podem sempre considerar umas férias do emprego mas com muito trabalho mas também com muita aprendizagem.
Há várias vagas que me despertaram a atenção, mas fazer a vindima na Casa de Mateus e cuidar de cavalos no Morgado Lusitano achei muito interessante.

Será que os empregos rurais também vão voltar a estar a moda? Talvez fosse mais interessante do que passar as férias da escola a fazer part-times em restaurantes de hamburguers!

2 comments:

  1. Muito interessante, mesmo. Obrigada pela visita. Já tinha passado por aqui a cuscar.

    ReplyDelete
  2. Se alguém tiver conhecimento de outras iniciativas idênticas a esta, contactem-me. Estou bastante interessado em aprender a vida agrícola.

    ReplyDelete